Programa Sou: Em um mundo onde somos números, como fazer a diferença? -->

Em um mundo onde somos números, como fazer a diferença?


Você já parou para pensar em que somos números? Seja em um trabalho, como até mesmo em relacionamentos?
Atualmente as pessoas tem acessos a diversas tecnologías, algunas muito boas e outras nem tanto.
Com tanto acesso a informaçao, fica bem difícil ser diferente em um mundo onde a competitividade esta presente em tantos lugares.

Esses días conversando com um amigo, percebi que até nos relacionamentos isso acontece, o primeiro que responde leva hahahhaha e nao importa se você é uma pessoa maravilhosa e que esta disposta a mover céus e terra por algo. Rapidamente alguem pode substituir o seu lugar.
E volto a repetir o titulo, EM UM MUNDO ONDE SOMOS NÚMERO, COMO FAZER A DIFERENCA?
Você já parou para pensar nisso?
Em quantas vezes você foi dispensado porque rápidamente encontraram alguem igual ou melhor que você?
E gente nao pense somente no ámbito profissional, quantas vezes você se ausentou por um tempo com um carinha que saia e ele rapidamente conheceu outra garota? Hahahhaha Ou que a pessoa conseguiu conhecer alguem que morasse mais próximo, porque segundo a pessoa, você mora muito longe e dificulta as saidinhas?
Ou voltando ao ámbito profissional, quantas vezes você foi em uma entrevista, sabendo que foi super bem, que cumpria com todos os requisitos e nunca nem te deram um feedback? Ou até mesmo quando te demitiram, porque de um dia para o outro você deixou de performar bem e eles decidiram te trocar por alguém que sabe metade do que você sabe?
Estamos em uma época que passamos de pessoas a números, poderia dar infinitos exemplos mais, porém o intuito é te indagar a pensar, a querer se transformar na sua melhor versao. Vai ter frustraçao nesse caminho vai ter sim, mas meu bem….aprenda! O que é seu será, para se destacar, você precisa primeiro se conhecer e entender quem és, caso contrario, você vai querer o tempo todo parecer algo para agradar aos demais e vai por mim, tudo que sai da sua vida é porque nao era para ser seu. Seja trabalho, boy, mina, amiga….
Espera que vem algo bem bom para você, porque dizem que tudo que é bom demora em chegar.
Se voce se identifica deixe aquí o seu comentário

Beijos Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *