Programa Sou: PROJETO 7ON7: LUGARES DOS SONHOS -->

PROJETO 7ON7: LUGARES DOS SONHOS


Oii gente, tudo bem?

O tema dessa postagem sera os 7 lugares dos meus sonhos, juntamente com as outras blogueiras, desenvolvemos um textinho bem legal contando pra voces os lugares dos nossos sonhos. Tivemos algumas alterações no projeto e acabamos remodelando para 7on7.

Confira o textinho delas:






Para quem me acompanha, sabe o quanto amo viajar, meu único problema é que eu tenho medo de aviao o que dificulta as vezes poder viajar, mas mesmo assim, estou trabalhando com o meu medo e logo logo poderei fazer viagens mais longas para lugares que sempre quis.





Vamosss lá

  1. Egito: além de ser místico, me chama atenção por ser um lugar onde as religiões começaram, um lugar misterioso e cheio de encantos. Já tenho até um roteiro nos meus arquivos, mas infelizmente ainda não fiz por conta de que atualmente a situação lá não esta das melhores e porque quero poder melhorar meu inglês e aprender um pouco de árabe. Será uma grande alegria poder ver as pirâmides e imaginar como era viver naquela região onde tudo começou.

  2. Israel: assim como o Egito, me chama a atenção a cultura, por ser um lugar sagrado e pelas pessoas que conheci nas minhas viagens. Acho super legal o idioma e me chama muito a atenção, sempre que posso tento aprender algumas palavrinhas e treinar com meus amigos israelenses.Outro fator que acho muito interessante é que homens e mulheres são obrigados a servir o exercito durante 3 anos e depois o governo da um valor como reconhecimento do trabalho feito e por isso eles viajam bastante após os 22 ou 23 anos.

  3. Escocia: após ver a série Outlander fiquei ainda mais apaixonada por esse lugar.

  4. Grécia: desde pequena sempre me interessei pela mitologia grega e quando comecei a estudar psicologia e ver o quanto utilizamos de algumas mitologias para explicar algumas etapas do desenvolvimento humano ou até mesmo transtornos mentais. Além disso, sou apaixonada por história e por isso também inclui na minha listinha.

  5. México: eu sempre gostei da cultura latina, sempre assisti novelas mexicanas quando criança e foi o que me impulsionou a estudar espanhol aos 10 anos, além desse fato super importante, sou fascinada pela maneira como lidam com a morte, então gostaria de ir para ver como é a festa do dia dos mortos e poder presenciar esse momento, pois é algo que me chama muita atenção
  6. Veneza: Se um dia me casar quero poder ir para Veneza.

  7. Las Vegas: apesar de não ser uma viciada nos jogos, sempre quis ir para Las Vegas e poder comprovar com os meus olhos se realmente é como aparece nos filmes.

Espero que gostem!

E vocês? Tem algum lugar dos sonhos?
Vou adorar saber!

Beijos


2 comentários:

  1. Escocia, amaria ir tambeém e Grecia ta na minha lista!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Ah tantos lugares lindo! Grécia também estava na minha lista e pelos mesmos motivos, adorei ver o Egito ali, também adoro a mitologia egípcia! Beijos até a próxima!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *