Programa Sou: 13 melhores coisas que me aconteceram morando em Buenos Aires -->

13 melhores coisas que me aconteceram morando em Buenos Aires

Oi Gente, tudo bem?
A pedidos, decidi escrever dessa vez sobre as melhores 12 coisas que me aconteceram morando em Buenos Aires, antes de mais nada, quero dizer que eu precisaria de uma lista muito maior, porque vir para Buenos Aires me fez mudar e muito.



Entao confere ai minha lista:

  1. Venci os meus limites: logo quando vim morar aqui eu consegui 3 empregos simultâneos, não tinha finais de semanas e nem feriados, mas estava feliz.
  2. Viver em uma casa de 200 anos: pode parecer meio estranho, mas há 1 ano mais ou menos moro em uma casa que é considerada Patrimonio Histórico de Buenos Aires, lembra até um cortico, mas é super linda e a minha cara hahaaha o que mais gosto de tudo isso é que essa casa esta cheia de história e sempre me pego pensando nos antigos moradores.
  3. Conheci pessoas de diversos países: Suiça, Finlandia, Islandia, Israel, Alemanha, França, Italia, Venezuela, Colombia, Chile, Russia, etc.
  4. Aceitei meu cabelo natural: eu que usei meu cabelo com progressiva durante 13 anos, deixar de fazer foi um grande passo e que hoje me sinto muito melhor e feliz.
  5. Aprender Tarô: Nem todos sabem, mas foi aqui que aprendi o Tarô, graças a linda da Paulina. Que desde que a conheci, não mediu esforços para me ensinar e me aconselhar. Definitivamente essa foi uma das melhores coisas, aprendi a usar minha intuição, a meditar, fazer exercícios de relaxamento, me conhecer profundamente e poder ajudar aos demais nesse caminho.
  6. Fiz amizades incríveis com pessoas que amo muito: eu sempre fui uma pessoa muito extrovertida e com pouca dificuldade para fazer amizades, mas aqui a coisa nem sempre é tão fácil como no Brasil, então demorei um tempinho até fazer amizades e hoje sinto que o conceito de amizade que eu sempre imaginei, encontrei aqui, pessoas que estão presentes, que se interessam, que compartilham, amigas mesmo, pau pra toda obra.
  7. Pude encontrar os cursos que sempre quis fazer aqui e por um bom preço.
  8. Viajei por quase toda a argentina e pude aprender muitas coisas.
  9. Me interessei ainda mais por história e política. Os argentinos são muito cultos e se interessam muito por política. É natural em um almoço de domingo, você escutar eles falando sobre e com uma boa argumentação, não um comentário solto e sem sentido.
  10. Melhorar meus dotes culinários: sempre g

     
     
    ostei de cozinhar, mas desde que moro aqui sempre senti a necessidade de cozinhar algumas coisas que eu estava acostumada a comer e que infelizmente não encontrava para vender aqui.
  11. Ter um bom trabalho que um dos benefícios é trabalhar duas vezes na semana em casa, quer coisa melhor?
  12. Aperfeiçoar meu espanhol, desde pequena sempre estudei, mas viver aqui me ajudou a melhorar, aprender novas frases.
  13. Aprendi a me aceitar como sou, aprendi a lidar com meus próprios problemas, a me posicionar melhor nas situações, a me amar, me respeitar, me cuidar...




Bom gente, acho que é isso
Espero que gostem!

Beijos Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *